sexta-feira, 7 de agosto de 2009

So para somar

músicas para o nosso paizão devem ser da melhor qualidade. Se pra homens as músicas já são criadas tentando buscar uma alta qualidade, creio que pra Deus deve ser dado no mínimo o dobro de atenção!
Em relação a Deus...não só as músicas devem ser as melhores..mas tudo que fizemos pra ele!
Em relação a ritmo...Deus não deixou estipulado numa partitura qual deveria ser ele! Creio que com músicas que agradem as pessoas...vc vai fazer com que elas cantem com muito mais vontade, fazendo com que seus corações sintam alegria no que estão cantando....mas claroo...letras que falem verdades...não heresias!
Música por sí...é apenas música..mas quando dirigimos elas a Deus..com motivos de louvor....aquela adoração racional...de vc saber porque está adorando, seja hino, seja rock in roll...é uma benção! E te garanto que pra Deus o que importa é o que o seu coração está expressando...e não o vc está solando...dedilhando..ou tocando no violão!

Creio que o louvor é justamente isto: Pessoas racionais....q entendem o porque de estar cantando..orandoo...expressam o que estão vivendo..numa forma de gratidão ao Paizão!! E claro...não precisa ser só na música neh galera!

agoraa....CUIDADO COM OS ARRANJOS...música tem q ser bem tocadaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.